quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

JOVENS EMBAIXADORES NO CALDEIRÃO DO HUCK

O programa Caldeirão do Huck apresenta, dia 27 de fevereiro, às 16h15, uma matéria especial sobre as experiências dos Jovens Embaixadores nos Estados Unidos. Durante o período de 9 a 30 de janeiro de 2010, trinta e cinco jovens da rede pública brasileira participaram da oitava edição do Programa Jovens Embaixadores e o Caldeirão do Huck estava lá para registrar os emocionantes momentos do programa.

Quer ser um Jovem Embaixador? Participe do "bate-papo" com os participantes de 2010 após o Caldeirão do Huck: Chat Jovens Embaixadores



O Caldeirão do Huck exibirá o encontro da primeira-dama dos EUA, Michelle Obama, na Casa Branca, a convivência dos jovens com uma família americana e atividades dessa primeira viagem como as apresentações sobre o Brasil para alunos da rede pública em cinco cidades americanas: Washington, D.C., Tulsa (Oklahoma), Charlotte (Carolina do Norte), Bozeman (Montana) e Seattle (Washington).

Eles têm entre 15 e 18 anos e representam 22 estados brasileiros e o Distrito Federal: Pará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Paraná, Amazonas, Acre, Tocantins, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Santa Catarina, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Ceará, Goiás, Roraima e Distrito Federal.

O intercâmbio foi criado no Brasil em 2002 e hoje já é replicado em outros 16 países. Desde que foi lançado, 212 brasileiros já foram beneficiados.

Maiores informações sobre o Programa Jovens Embaixadores:

Caldeirão do Huck
Jovens Embaixadores no Caldeirão
Programa Jovens Embaixadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário